ATENDENTE DE CALL CENTER (PCD) PESSOA COM DEFICIÊNCIA SAC

São Paulo - SP. Parcial manhãs. Operacional. Efetivo – CLT.
R$ 1.105,00 a R$ 1.105,00 (Bruto Mensal)
20 Vagas

Atuará em operação de Call Center, receptivo ( atendimento em geral)
Local de Trabalho: Região Central de São Paulo,Bresser ou Bom Retiro.

Salário R$ 1.105,00 + benefícios;

Escala: 6x1

Carga horária diária: 6h20 por dia.


Dirigida a pessoas com deficiência
Física
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Amputação ou ausência de membro
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Benefícios
Assistência médica
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Vale-transporte
Comissões
Auxílio creche
Vale-refeição

Sobre Konecta Brasil

A nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.

Deste modo acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade.

Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.

A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.