Coordenador de Call Center - Atendimento ao Cliente (Turismo)

São Paulo - SP. Período Integral. Coordenador. Efetivo – CLT.
R$ 4.800,00 a R$ 4.813,00 (Bruto Mensal)
1 Vaga

Coordenador de Operações de Call Center - Foco em atendimento ao cliente no setor de turismo.

Fazer a gestão do time de supervisão, KPI's operacionais afim de entregar os resultados para o cliente contratante e a empresa.

Requisitos:
Experiência anterior como gestor(a)/ coordenador(a) em call center;
Ter atuado com produtos do seguimento de turismo será um diferencial;
Formação Acadêmica: Superior Concluído ou em Andamento;
Excel e Power Point.

Local: Centro/SP


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios
Oportunidade de Crescimento
Auxílio creche
VT
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
VR

Sobre Konecta Brasil

A nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.

Deste modo acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade.

Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.

A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.